CRIS MATUMOTO

A paixão pela arte e o apreço pela beleza despertaram, desde cedo, os olhares de Cris Matumoto. A constante observação e o interesse pela organização dos espaços, formas e cores talharam um apurado senso estético que naturalmente a levou a escolher a arquitetura como o caminho para expressar suas habilidades.

Foi na conceituada Universidade Estadual Paulista – UNESP Bauru, que os trilhos foram estabelecidos para o início de sua jornada profissional. Na sequência, pós graduou-se em Artes pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e em História da Arte pela Universidade de São Paulo – USP. Ao longo de mais de 18 anos de atuação no mercado, os conceitos ali adquiridos foram traduzidos em diversos trabalhos.

Nas empresas em que atuou, assumiu cargos de liderança como gerente de projetos residenciais e de incorporação no prestigiado escritório de interiores “Débora Aguiar Arquitetos” e coordenadora de projetos prediais na construtora e incorporadora “Rossi Residencial”.

Hoje, à frente do escritório que leva seu nome, coleciona trabalhos que unem técnica apurada e estilo refinado, afirmando seu compromisso de materializar a beleza e a premissa de evoluir constantemente. Cris Matumoto é reconhecida pela excelência em atendimento, projetos e execução de obra.